Contato:

Contato:
(83) 8670-7823 e-mail: artereciclamadeira@gmail.com

sexta-feira, 31 de maio de 2013

FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU

Andando na praia, recolhendo materiais, na maioria, madeira, comecei produzir artesanato. Tenho parentes na área da construção civil que ofereceram aparas de tábuas, pontas de linha. Um amigo que trabalha com telhados ofereceu ripas e tabeiras. Foi assim que tudo começou. 
Aliando Arte, Criatividade, Empreendedorismo e Sustentabilidade apresento minhas peças produzidas a partir de embuia de assoalhos retirados de uma casa demolida e de aparas de tábuas utilizadas na construção civil. Assim, peixes estilizados bem coloridos e de design originais, bem como fachada de casarios carregados na diversidade de cores representando a simplicidade do povo do interior,  violeiros, cangaceiros, vaqueiros, cavalos, festa junina, cenas e personagens do cotidiano do povo da Paraíba, que apresento essas peças produzidas com o melhor dos ingredientes: muito amor.

Um comentário:

  1. Não entendo como ainda existem organizações, empresas que preferem descartar, descarregar em terrenos baldios, quando poderiam pesquisar e encontrar iniciativas como essa aqui, onde re-aproveitam com estilo os resíduos sólidos. Parabéns!

    ResponderExcluir